Doações ao IPPP

Ajude o IPPP a preservar sua história!

O IPPP possui 45 anos de existência (1973-2018), tornando-se referência como uma das mais respeitadas instituições de parapsicologia no Brasil com reconhecimento internacional. Esse reconhecimento deve-se a produtividade científica de seus membros, promoção de palestras, oferecimento de cursos especializados e realização de experimentos em laboratório e investigações de campo. É reconhecido como de Utilidade Pública Estadual pela Lei nº 9714, de 3 de outubro de 1985, e de Utilidade Pública Municipal pela Lei nº 14.840, do Município do Recife, de 14 de janeiro de 1986.

No momento, as atividades do IPPP são limitadas devido aos parcos recursos que a instituição dispõe, inclusive uma sede própria. Você pode nos auxiliar fazendo alguma contribuição financeira, de forma que possamos continuar nossas atividades. Toda ajuda é muito bem vinda. Na aquisição de uma sede, será confeccionado uma placa com o nome de todas as pessoas que tornaram isso possível com suas contribuições, imortalizando assim sua ação para a nossa instituição.

Como fazer?

Basta fazer um depósito de alguma quantia na nossa conta: Caixa Econômica Federal, Agência: 0048, operação: 013, poupança: n° 41.809-2, Favorecido: Instituto Pernambucano de Pesquisas Psicobiofísicas, CNPJ 11.234.663/0001-97. O doador deve enviar uma mensagem de e-mail para parapsicologia@parapsicologia.org.br informando sobre o valor depositado. Não esqueça de dizer seu nome. Sua colaboração é muito importante para nós!