Torne-se um associado

O IPPP possui duas categorias de associados: os associados membros  e os associados colaboradores.

Qualquer pessoa (seja estudante ou pesquisador independente) pode se tornar associado do IPPP, seja ou não parapsicólogo.

ASSOCIADO MEMBRO – pode publicar artigos de sua autoria ou co-autoria no site do IPPP (IPPP Jornal of Psi) gratuitamente. Tem seu perfil resumido publicado no site. Pode propor notícias e divulgar suas atividades(*) como palestras, workshops, mini-cursos, etc (contanto que seja voltado para a parapsicologia ou áreas afins) no site do IPPP e seu Facebook.

(*) As publicações precisam ser autorizadas pelo Conselho Diretor do IPPP, que avaliará sua pertinência. Elas refletem a opinião do autor e não a da Instituição.

Investimento: a anuidade custa R$ 300,00 (trezentos reais) que podem ser parcelados em até três vezes.

ASSOCIADO COLABORADOR – Tem um vínculo com o IPPP, mas sem gozar dos privilégios do associado membro. É isento da anuidade.

Como se associar?

O interessado deve enviar uma mensagem de e-mail para parapsicologia@parapsicologia.org.br manifestando seu interesse de se tornar associado. Deve deixar claro no corpo da mensagem as seguintes informações: Nome completo, endereço físico, contato (telefone, e-mail) e qual categoria de associado está se candidatando. O nome será avaliado pelo Comitê Diretor do IPPP e será decidido pela aceitação ou recusa da proposta de associado.

Para os Associados Membros, é necessário enviar para o e-mail oficial do IPPP um comprovante de depósito/transferência para a Caixa Econômica Federal, Agência: 0048, operação: 013, Poupança: 41.809-2, Favorecido: Instituto Pernambucano de Pesquisas Psicobiofísicas, CNPJ 11.234.663/0001-97. É fundamental que o associado deixe claro o ano referente ao pagamento.

 

*************************                 A    T    E    N    Ç    Ã    O                ***************************

Os associados (de ambas as categorias) são encorajados a divulgar sua vinculação com o IPPP, mas não devem obter vantagens financeiras ou de qualquer espécie, devido a isto. Nem dar a impressão que falem pelo IPPP ou expressar opiniões sobre pesquisas psi de modo a sugerir que são as deste Instituto.